sábado, 18 de junho de 2011

Dicaas Para as Férias

Vamos combinar que a única coisa que nós mantém vivas na dentro da escola é sabe que dali a pouco seremos libertadas, teremos liberdade, ficaremos sem responsabilidades, como preferir entraremos de férias.
Mas é sempre a mesma coisa. Finalmente as férias chegam,e, quando chegam, mal vemos a hora de voltar para a escola. Isso porque não temos nada para fazer. Até agora.
Aqui vão algumas dicas para você aproveitar as férias:
         1- Shopping
Eis a opção número um de todas as pessoas existentes no mundo: o shopping.
O bom e o melhor nele é que você pode fazer inúmeras coisas em um lugar só. Se você tiver dinheiro, que tal pegar um cineminha com o namorado e curtir as estreias do cinema, ir ao boliche com a galera ou fazer muuuuitas compras com as amigas? Se você não tiver dinheiro, que tal chamar a turma toda pra dar altas voltas, cantar os gatinhos e fazer novos amigos? É um programa fácil, rápido e barato. Não tem erro!


          2-Viaje
Viajar já não é algo tão fácil, mas garante muita diversão, principalmente se for com as amigas!
Junte todas e escolham um lugar próximo, de preferência onde tenham alguém conhecido que disponibilize uma casinha, um apartamento ou um chalé. Planejam tudo certinho e, depois disso, converse com seus pais, chore bastante, e boa diversão.

         3-Caia na gandaia!
Festas e baladas é o que não vai faltar, pode apostar! Tente ao máximo ir para todas as festinhas que te chamarem – e as que não chamarem também, ué – e se encaixe em todas as baladas que promoverem! Chame todas as amigas, dance muito, tire milhares de fotos e repita isso inúmeras vezes.

       4-Renove, Inove!
Corte o cabelo, pinte, faça uma tatuagem, um piercing... Mude, seja quem quiser na hora que quiser, e surpreenda. Aproveite para escrever um livro, compor uma música, arrumar o seu quarto inteirinho, comprar roupar novas, inventar todos os tipos de maquiagens, misturar esmaltes... Você vai sentir-se como nova, é muito bom!

       5-Pense, pense, pense
Nos dias em que realmente não tiver nada pra fazer, pense e repense em sua vida. O que está bom e o que não está. Suas atitudes, seus caminhos, suas escolhas. O que fazer em relação a algo que te incomoda e o que não fazer? Aproveite o seu free time para colocar a cabeça no lugar! Eu super recomendo isso.

       6-Sessaãoo Pipoca
Chame todos os amigos, pegue aqueles filmes que estão guardados na sua casa que todo mundo gosta, estoure muita pipoca e divirta-se! Aproveite a deixa para esticar muitos cobertores no meio da sala e fazer uma festinha do pijama! Também vale reunir a família e assistir aquelas fitas antigas de quando você era uma pirralhinha, é tão bom!
       
       7-Computar? Só um poquinho!
É óbvio que nas férias uma das coisas que a gente mais quer fazer é ficar 24h por dia conectadas no MSN, não é mesmo? Mas não. Tente deixar o computador de lado o máximo que puder, e curtir as férias com muito movimento, música e agitação. Deixe o MSN para as madrugadas, deixe o twitter para contar as coisas legais que você fez e SEMPRE arranje um tempinho para vir aqui no site comentar nos posts, hihi.

    8-Vire chef de cozinha
Aproveite para aprender a cozinhar, ou aperfeiçoar-se na cozinha. Assim você pode fazer muitos brigadeiros, muito bolo e se esbaldar! E, claro, fazer um café da manhã, um almoço ou um jantar caprichadérrimo para os seus pais e ganhar uns pontinhos extras com eles, que tal?

    9- Mate as Saudades
Já que nós adoramos estourar a conta de telefone, vamos fazer isso direito! Ligue para aqueles amigos que você não vê faz teeeempo, coloque todos os babados em dia, marque encontros, veja as fotos antigas, relembre os bons tempos. Awn <3

   10- Leia vários blogs!!
Leia muitos blogs inclusive o meu, hihi


Booas fériias, aproveiteem .....Beijooos *-*

      




6 comentários:

Alexandre Rodrigues disse...

Ótimas dicas!!! Adorei!!! *.*

Dynamite disse...

Sorteio la no blog participa??

http://wedynamite.blogspot.com/2011/06/sorteio.html

Aninha Orth disse...

oii seguindo retribuí? www.blog-always-sweet-girl.blogspot.com

Sarah Alcântara disse...

Férias é bom demais! Gostei das dicas ;)

http://garotas100teen.blogspot.com Participe de As Eleitas!
@Garotas100Teen

Greyce =X disse...

Seguindo flor ' .. retibui ?? *-*

http://umdocecupcake.blogspot.com/
BjOO

Toca lo sensible disse...

Claro que sigo de volta flor! Espero que sempre comente nos nossos post,pois sempre retribuo^^
Beijoss
http://teengirls7.blogspot.com

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário