domingo, 15 de maio de 2011

Micos Da Net

MÃE GAÚCHA FACA NA BOTA
Uma vez fui ao cinema com a minha mãe.
Quando percebo, um menino mais que perfeito entra na sala.
No meio do filme minha mãe começa a falar umas coisas e eu mandei ela parar de falar.
Ela ficou tri brava, olhou pra trás e disse:
- Esse guri tá ti olhando? Ele que não olhe mais, senão eu vô dá um soco na cara dele!
Não tive mais coragem de olhar pra trás.
Depois disso nunca mais fui ao cinema com ela.
Carol

PERDIDA NOS EUA
Eu vim pros Estados Unidos com 11 anos, sem falar nada de inglês.
Cheguei na escola com aquele bus amarelo igual aos filmes e quando entrei fiquei procurando minha sala.
Eu dei voltas e mais voltas e quando abri uma porta e fechei, estava do lado de fora da escola!
AHHH!
Eu quis morrer!
E o pior é que quando batia o sinal pro início da aula o diretor travava as portas, então a porta só abria pelo lado de dentro.
Fiquei batendo na porta feito uma louca até que a auxiliar de limpeza abriu pra mim.
Ela morreu de rir da minha cara!
Yasmin
FALTOU PREPARAÇÃO TÉCNICA
Eu e minhas amigas íamos a uma festa a fantasia, porém tinha esquecido meu sapato e minha amiga me emprestou uma sandália com um salto enorme.
Já na festa, teve um momento que ninguém estava dançando e eu e algumas amigas fomos bem pro meio da pista.
Estava tocando um funk em que tinha que ir até o chão e subir várias vezes, porém minha perna começou a doer porque eu tinha que fazer muita força. Me desequilibrei e levei um belo tombo bem no meio da pista de dança!
Pra variar, com vários garotos olhando e pra piorar a situação, uma amiga tentou me ajudar, mas eu estava rindo tanto que acabei caindo de novo. Depois eu levantei e menti pra ela relaxar que ninguém tinha visto!
Alice

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário